





Emenda União Redução Para Mangueira Aço 3/4 x 3/8 20x10mm
Emenda Redução 3/4 x 3/8 20mm x 10mm para Mangueira em Aço Escamado para Realizar União de Mangueira de Jardim, Ar, Gás, Combustível, Químicos e Óleo. Compre Agora!
Produtos Similares
Emenda Redução de Mangueira 3/4" x 3/8" - Aço Galvanizado (1 Unidade)
A Emenda Redução de Mangueira é uma conexão versátil e amplamente utilizada em adaptações, montagens e manutenções em sistemas pneumáticos e hidráulicos. Ideal para unir mangueiras de diferentes diâmetros, sua aplicação se estende por diversos setores, como:
Industrial, Fábricas, Automotivo, Residencial e Equipamentos em geral.
Compatível com a condução de ar, água, óleo, combustíveis e produtos químicos, essa emenda garante segurança e eficiência nas conexões.
Fabricada por usinagem de precisão, possui corpo com escamas antiderrapantes, oferecendo maior aderência à mangueira e reduzindo riscos de vazamento ou escape.
Importante: Antes de efetuar a compra, verifique o tamanho correto da conexão que está utilizando. Utilize instrumentos como paquímetro, régua ou trena para confirmar o diâmetro da rosca ou da mangueira.
Características do Produto:
Diâmetro de entrada: 3/4" (20mm)
Diâmetro de saída: 3/8" (10mm)
Material: Aço Galvanizado (alta resistência à corrosão)
Comprimento total: 50mm
Quantidade: 1 unidade
Avaliações dos Clientes